Troia Cheats For Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

descupa me ajuda ai galkera por favor

2 participantes

Ir para baixo

descupa me ajuda ai galkera por favor Empty descupa me ajuda ai galkera por favor

Mensagem por lucaslindo100bb Seg Jun 11, 2012 9:13 pm

eu sei que essa ne a area mais n achei a certa
galera meu celular o motorola spice xt300 chipi da oi hoje eu fui ligar o seu e disse que estava fora de serviso e etc.. tenti o meu chipi en outro celulares e como se ele estivesse ruim igual cd aranhado en pc ele n acha o cd entende?ai eu veio na minha cabeça que eu poderia ter blockiado o chipi e fui en configurações en meu cel e eu tinha blockiado o sim e meu amigo que feiz isso o do meu pai e o mesmo cel que o meu e da oi fui ver o dele n ta blockiado sem senha so o meu oq eu faço eu n sei a senha to desesperado n posso ficar sem celular o pior que e o pelo que eu to vendo e o sim que esta blokiado nenhum cartao pode usar no meu cel o celular esta blokiado meu sim n esta aceitando nenhuma a cartao a nun ser que eu desblokei oq eu faço por favor galera me ajuda por favor ; (
lucaslindo100bb
lucaslindo100bb
Membro
Membro

Mensagens : 59
Agradecido : 50
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

descupa me ajuda ai galkera por favor Empty Re: descupa me ajuda ai galkera por favor

Mensagem por YY ~ Qua Jun 13, 2012 12:50 pm

Topico FECHADO.
Motivo: Area Errada .
YY ~
YY ~
Co-Admin
Co-Admin

Mensagens : 42
Agradecido : 15
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos