Troia Cheats For Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospedando arquivos no Multiupload !

5 participantes

Ir para baixo

Hospedando arquivos no Multiupload ! Empty Hospedando arquivos no Multiupload !

Mensagem por Sucks~* Qua maio 23, 2012 8:48 pm

Hospedando arquivos no Multiupload ! LTDXt

Olá caro leitor, recebo vocês com um imenso prazer em meu humilde tópico.Hoje estarei explicando à vocês uma coisa básica, como hospedar arquivos no site http://www.multiupload.nl/ . Sem mais delongas, vamos ao que nos interessa !

Hospedando arquivos no Multiupload ! QC1If

Hospedando arquivos no Multiupload ! YXPBm

1.0 O que é?
1.1 Tutorial.
1.2 Finalização.
1.3 Créditos.


Hospedando arquivos no Multiupload ! QC1If

Hospedando arquivos no Multiupload ! Cyjdu

O MultiUpload é um serviço de hospedagem de arquivos online comum como todos os outros.O diferencial deste servidor é que, automaticamente seu arquivo é hospedado em ''sites terceiros'' como o DepositFiles, 2Shared, FreakShare e mais alguns...
Este site era muito utilizado há algum tempo atrás, porém teve que fechar temporariamente por culpa da S.O.P.A.O que mais me agrada é que parte dos antigos arquivos hospedados pelo MultiUpload foram recuperados(percebi isto hoje ao checar links de um tópico meu).Depois de falar pouquíssimo deste site, vamos aprender a usá-lo!


Hospedando arquivos no Multiupload ! QC1If

Hospedando arquivos no Multiupload ! DTsZX

Primeiramente você deve acessar o site http://www.multiupload.nl/ .Feito isso você será redirecionado até a index do site:

Hospedando arquivos no Multiupload ! QMq0w

Agora para hospedar seu arquivo, clique no botão ''Browse''.Abrirá uma janela, apara que você selecione o arquivo, após isso clique em abrir(ou dê enter):

Hospedando arquivos no Multiupload ! BMf1F

Pronto! A principal parte já fizemos, agora vamos à outros pontos... No campo ''File description'' escreva uma descrição do arquivo(opcional):

Hospedando arquivos no Multiupload ! CpmWR

Agora aceito os termos de uso do site, que em Inglês está: ''I agree to the terms of service.''
Após estes passos clique no botão ''Upload'', a página irá carregar e te dará um link, este link você usará para passar aos usuários para que realizem o download do arquivo.
Pronto ! seu arquivo foi upado com sucesso.


Hospedando arquivos no Multiupload ! QC1If

Hospedando arquivos no Multiupload ! 2ejDr

Agradeço por ler este tutorial e pela atenção.Peço para que deixem um comentário bem construtivo, para que eu saiba no que devo melhorar em tutoriais.
Sei que isto é simples, estou fazendo isso pois daqui pra frente quero fazer mais tutoriais, e ser mais prestativo.Logo mais teremos grandes tutoriais, pelo menos eu espero...
Obrigado e até a próxima !


Hospedando arquivos no Multiupload ! QC1If

Hospedando arquivos no Multiupload ! EPNuD

~Kyo
PeeuAlves
Sucks~*
Sucks~*
Sucks~*
Membro
Membro

Mensagens : 20
Agradecido : 152369
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedando arquivos no Multiupload ! Empty Re: Hospedando arquivos no Multiupload !

Mensagem por ~[B]art Qua maio 23, 2012 8:54 pm

Nossa cara .
Muito bom mesmo .
Eu nem sabia disso .
ThX
~[B]art
~[B]art
Membro
Membro

Mensagens : 13
Agradecido : 700
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedando arquivos no Multiupload ! Empty Re: Hospedando arquivos no Multiupload !

Mensagem por -White Sáb Jun 02, 2012 1:54 pm

Muito bom, mas sempre usei o 4Shared. Ele é ótimo =D
-White
-White
Membro
Membro

Mensagens : 46
Agradecido : 5
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 26
Localização : Troia Cheats
Humor : Feliz, Alegre ;)

http://www.troiacheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedando arquivos no Multiupload ! Empty Re: Hospedando arquivos no Multiupload !

Mensagem por ViniciusCFAL Qui Jun 14, 2012 12:51 pm

Bom Tópico, Continue Assim
ViniciusCFAL
ViniciusCFAL
Banido
Banido

Mensagens : 186
Agradecido : 13
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : No PC ! Jogando Cross Fire !
Humor : Matando Tudo !

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedando arquivos no Multiupload ! Empty Re: Hospedando arquivos no Multiupload !

Mensagem por ViniciusTC Sex Jun 15, 2012 11:56 am

Bom tópico, mais aconselho você a fazer um do mediafire também, pois no 4shared agora precisa ter uma conta pra baixar tal arquivo, o mediafire não, por isso prefiro ele .


Mais e só uma Sugestão .
ViniciusTC
ViniciusTC
Banido
Banido

Mensagens : 129
Agradecido : 28
Data de inscrição : 14/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Hospedando arquivos no Multiupload ! Empty Re: Hospedando arquivos no Multiupload !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos