Troia Cheats For Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SOBRE A STAFF E MEMBROS LEIA TODOS PORFAVOR!

Ir para baixo

SOBRE A STAFF E MEMBROS LEIA TODOS PORFAVOR! Empty SOBRE A STAFF E MEMBROS LEIA TODOS PORFAVOR!

Mensagem por Shippuuden' Qui Jun 14, 2012 5:23 pm

Ola galera da tc hoje vim aqui dar um recado para voces
sobre o flood eu peço que nao faça flood por exemplo fica falando
a belo topico
a legal!
parabens
otimo
entre tantos temos varios tipos de flood intao peço que parem com isso e tambem nao postem em varias areas ao mesmo tempo por exemplo
Belo Tipico parabens otimo e da ctr c e depois abre uma otra pagina e chega la so da ctrl+v
hoje vi um membro com 203 mensagens nao lembro direito fiquei ate impresionado com aquilo nem eu tinha tanto assim Shocked
ai quando vejo o nome dele esta em todas areas ! e tive que dar ban ele tinha vaga na staff e infelizmente nao faz mais parte da staff foi banido por 20 days [dias]
e ainda perdeu vaga intao isso e serio
supondo voce gosta muito do forum e gosta de ajudar certo quer ajudar todo mundo mas nao e sair falando em todas areas fala em areas de cheater a legal funfo fala isso em todos sem voce testar e feio
porque depois nao funciona? vao te chamar de mentiroso e o dono do post tambem intao peço isso para organizar o nosso forum!



Cordialmente Equipe Troia Cheats For Life ♥️
By:SleepCoder

Shippuuden'
Shippuuden'
Admin
Admin

Mensagens : 60
Agradecido : 2147483647
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 25
Localização : Em Casa
Humor : Sempre Alegre

http://troiacheats.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos