Troia Cheats For Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anonymous protesta contra projeto de lei da União Europeia

Ir para baixo

 Anonymous protesta contra projeto de lei da União Europeia Empty Anonymous protesta contra projeto de lei da União Europeia

Mensagem por lucaslindo100bb Qua Jun 27, 2012 1:01 pm




O Anonymous está de volta e, desta vez, tem como alvo a União Europeia. O grupo publicou um vídeo nesta semana no qual alerta para uma série de protestos que pretende fazer no próximo dia 28 de julho. O principal motivo das reclamações seria o projeto de lei batizado de INDECT.

Segundo a proposta, caso o projeto seja aprovado, o governo poderia utilizar os dados relativos ao comportamento dos usuários online como forma de detectar antecipadamente possíveis conspirações e crimes que ainda não foram cometidos. O grupo contesta a proposta, afirmando que o acesso a esse tipo de dados viola os direitos de privacidade e é ilegal.

Em um vídeo publicado no YouTube, o grupo questionou veementemente a ideia. “As pessoas estão aceitando serem tratadas como potenciais terroristas ou criminosos, sendo cada vez mais privadas dos seus direitos básicos e permitindo que a sociedade de vigilância tenha maior controle sobre eles”, destaca o grupo.
[center]
lucaslindo100bb
lucaslindo100bb
Membro
Membro

Mensagens : 59
Agradecido : 50
Data de inscrição : 05/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos