Criando Um Treiner Basíco !Gc!
5 participantes
Página 1 de 1
Criando Um Treiner Basíco !Gc!
Fala Galera Da TC! Hoje Vou Lhes Ensinar Como Criar Um Trainer Basíco! Então vms LÁ!
Bom Venho notando muito interesse de pessoas em fazer seu propio TRAINER, e eu tbm tenho essa vontade de saber então pesquisei aqui na net e achei esse tópico bem legal no WebCheats e decidi repassar por aqui para aquelas pessoas que tem essa duvida de saber como é que se faz... então ta ai :
q=tbn:ANd9GcS4Ox_M1qUUqh9rtHc7e6kVG-ZbbDEuGjnjCLli9Hhv7Pr8095pvw[/img]
Society Teaches #1 - Traíner Basíco!
Society Teaches é um novo projeto do fórum, que visa compartilhar o conhecimento adquirido por todos os usuários. Espero que seja bem aceito e respeitado. Nossa primeira aula vai estar interligada com programas hackers, no nosso caso, um trainer =]
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS4Ox_M1qUUqh9rtHc7e6kVG-ZbbDEuGjnjCLli9Hhv7Pr8095pvw
Funcionamento!
Society Teaches - é uma vídeo-aula transformada em programa, onde - logo após a instalação ser concluída - você irá fazer o seu login no nosso fórum e aprender com as nossas aulas interativas, o tutorial completo está logo abaixo:
Dicas - Para aumentar a tela, clique duas vezes na mesma. Sempre dê pausa no vídeo antes de fechá-lo.
Necesário;
-Delphi 7;
-Adress para o trainer;
-Códigos (abaixo).
Códigos:
Inserir Os Andres:
Apague o bedin e end:
Cole no timer:
"Mude O Intervalo Para 1"
Download:
http://www.sendspace.com/file/3fm9ww
Copie caso Num De Certo!
Scan:
https://www.virustotal.com/file/1391514506e168ec1b662ddb9cf69a7a395bc397605ffea461%20%2048c8b5029a4876/analysis/
Adicionais :
Não é necessário o cadastro no Forúm apenas executar o instalador e abrir o video
Adress (eu nem sabia o que era isso XD) são : os endereços do jogo, a partir deles você pode fazer uma modificação para assim criar um cheat...
Para achar e modificar estes endereços se usa Cheat Engine ou Memory Scanner...
Você pode achar como se faz isso no Google ok!
esse post todo não é meu apenas estou repassando
ei eu só fiz colocar o scan .
Créditos : TkSTrEvAsOo
Agradeça Não Cai O Dedo! By!
Desculpe O Tópicp mal Organizado... Eu To Sem Tempo!
Bom Venho notando muito interesse de pessoas em fazer seu propio TRAINER, e eu tbm tenho essa vontade de saber então pesquisei aqui na net e achei esse tópico bem legal no WebCheats e decidi repassar por aqui para aquelas pessoas que tem essa duvida de saber como é que se faz... então ta ai :
q=tbn:ANd9GcS4Ox_M1qUUqh9rtHc7e6kVG-ZbbDEuGjnjCLli9Hhv7Pr8095pvw[/img]
Society Teaches #1 - Traíner Basíco!
Society Teaches é um novo projeto do fórum, que visa compartilhar o conhecimento adquirido por todos os usuários. Espero que seja bem aceito e respeitado. Nossa primeira aula vai estar interligada com programas hackers, no nosso caso, um trainer =]
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS4Ox_M1qUUqh9rtHc7e6kVG-ZbbDEuGjnjCLli9Hhv7Pr8095pvw
Funcionamento!
Society Teaches - é uma vídeo-aula transformada em programa, onde - logo após a instalação ser concluída - você irá fazer o seu login no nosso fórum e aprender com as nossas aulas interativas, o tutorial completo está logo abaixo:
- Código:
[size=18]Atenção: Ao clicar em instalar, escolha o seu disco local como o local. 1 - Descompacte o programa, abra o instalador e clique em instalar (com destino ao seu disco local); 2 - Faça seu login na CheatSociety e clique em "Assistir".[/size]
Dicas - Para aumentar a tela, clique duas vezes na mesma. Sempre dê pausa no vídeo antes de fechá-lo.
Necesário;
-Delphi 7;
-Adress para o trainer;
-Códigos (abaixo).
Códigos:
Inserir Os Andres:
- Código:
Declare abaixo das uses: Const NomeDoCheat = Adress;
Apague o bedin e end:
- Código:
Substitua por: var xxxxxxxxx : DWORD; procedure NC; begin; form1 := tForm1.Create(nil); Form1.ShowModal; end; begin CreateThread(nil, *********,@PC,nil,*********, *********); end.
Cole no timer:
- Código:
Para cada cheat que você tiver: [Não se esqueça de modificar tudo de acordo com o cheat!] if NomeDoCheckBox.Checked = true then begin; PDWORD(PDWORD($011876BC)^+$14)^:=2999999; //tipo que vai utilizar, adress, value e pointer. end;
"Mude O Intervalo Para 1"
Download:
http://www.sendspace.com/file/3fm9ww
Copie caso Num De Certo!
Scan:
https://www.virustotal.com/file/1391514506e168ec1b662ddb9cf69a7a395bc397605ffea461%20%2048c8b5029a4876/analysis/
Adicionais :
Não é necessário o cadastro no Forúm apenas executar o instalador e abrir o video
Adress (eu nem sabia o que era isso XD) são : os endereços do jogo, a partir deles você pode fazer uma modificação para assim criar um cheat...
Para achar e modificar estes endereços se usa Cheat Engine ou Memory Scanner...
Você pode achar como se faz isso no Google ok!
esse post todo não é meu apenas estou repassando
ei eu só fiz colocar o scan .
Créditos : TkSTrEvAsOo
Agradeça Não Cai O Dedo! By!
Desculpe O Tópicp mal Organizado... Eu To Sem Tempo!
Tk$Tr£v@$O0- Banido
Humor : FELIZ!
Re: Criando Um Treiner Basíco !Gc!
Topico Movido
Bordin- Membro
Area erradaÁ , ii Dii acordo com as regras nao posta nao sobre outro site por isso ele foi banido
DarkVulcan~- Membro
Depois eu sou o CTRL + C e CTRL + V.....Society Teaches é um novo projeto do fórum, que visa compartilhar o conhecimento adquirido por todos os usuários. Espero que seja bem aceito e respeitado. Nossa primeira aula vai estar interligada com programas hackers, no nosso caso, um trainer =]
~Reverse™- Banido
Humor : Feliz por Estar Aqui