[Duvida] Sobre Download do jogo
+3
Bordin
Shippuuden'
-White
7 participantes
Página 1 de 1
[Duvida] Sobre Download do jogo
Bom eu fui baixar o Pb no site e quando eu vou instalar aparece um erro NSIS entao se alguem ae tem o link certo que baixou e deu certo que nao de erro me passe pf.
Convidad- Convidado
Re: [Duvida] Sobre Download do jogo
Primeiramente, seria melhor se você tirasse um Print do que houve e postasse aqui para mim avaliar.
Olha, vá na parte de Downloads e baixa o PB em algum dos 4 Modos como na Imagem citada ABAIXO:
Na imagem, pode-se perceber que tem um item destacado maior e ali é o Link Direto pelo Site do Point Blank, porém, também contém o Download via Torrent, Superdownloads, Baixaki e Baixatudo.
Se sua Internet não dá erros nos downloads baixe por qualquer um destes ou se não baixe por um Gerenciador de Download (Torrent, Ares, Orbit, etc), pois pode pausar o Download.
Mas também tem outro Método que será Citado abaixo:
Baixe de um em um arquivo pelo Winrar e no momento de descompactar ele será descompactado junto e não em partes, formando um instalador.
Abaixo terá também as versões do X-Trap, pois, eles atualizam e é postado ali para quem tem dificuldade.
Se não funcionar, me avise e poste um ScreenShot!
Olha, vá na parte de Downloads e baixa o PB em algum dos 4 Modos como na Imagem citada ABAIXO:
Na imagem, pode-se perceber que tem um item destacado maior e ali é o Link Direto pelo Site do Point Blank, porém, também contém o Download via Torrent, Superdownloads, Baixaki e Baixatudo.
Se sua Internet não dá erros nos downloads baixe por qualquer um destes ou se não baixe por um Gerenciador de Download (Torrent, Ares, Orbit, etc), pois pode pausar o Download.
Mas também tem outro Método que será Citado abaixo:
Baixe de um em um arquivo pelo Winrar e no momento de descompactar ele será descompactado junto e não em partes, formando um instalador.
Abaixo terá também as versões do X-Trap, pois, eles atualizam e é postado ali para quem tem dificuldade.
Se não funcionar, me avise e poste um ScreenShot!
Aqui Tambem deu esse erro hoje eu ja tinha o instalador ai formatei o pc e deu esse erro ..!
Baixem pelo Baixaki
Bordin- Membro
Bordin escreveu:Baixem pelo Baixaki
Sim está e a solução deu este mesmo erro, baixe belo Baixaki que ocorrerá tudo bem
ViniciusCFAL- Banido
Humor : Matando Tudo !
Feche e abra novamente a internet e tente novamente, ou baixa pelo baixa aqui, ou por outros sites confiáveis .
ViniciusTC- Banido
Isso Acontece por que Você Baixou o Arquivo em uma Parte ou Porque Não atualizou, Faça isso e Tente Abri-lo Novamente !!
# Duvida Respondida ,
# Caso Tenha Uma Dúvida Manda Uma Mensagem Privada , Que irei Reabrir o Tópico !
# Caso Tenha Uma Dúvida Manda Uma Mensagem Privada , Que irei Reabrir o Tópico !
~DeeH~- Membro