Troia Cheats For Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK

3 participantes

Ir para baixo

[TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK  Empty [TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK

Mensagem por YY ~ Sáb Jun 09, 2012 10:18 am

A Historia do Sudden Attack

O ano é 2010. A guerra no Oriente Médio, que teve início no século 20, finalmente chegou ao fim. Diversas forças internacionais envolvidas na guerra já não conseguem arcar com as despesas ocasionadas pelos conflitos em busca de petróleo do passado e foram forçadas a recuar. Os países mais poderosos do mundo resolveram fortalecer as Nações Unidas com a ajuda de força militar e outros recursos, contribuindo com a formação da GFU (Grande Força Unida).
A república de Tanziriro reside em uma rica e próspera região localizada na África Central. Mesmo com a estabilidade financeira, o caos de uma guerra civil assola a nação. Após realizar muitos apelos às Nações Unidas sobre a atual situação do país, a Energy Tech, uma poderosa empresa particular, conseguiu a ajuda das forças militares da GFU para impedir o derramamento de sangue.
Uma das missões do exército internacional foi recuperar as áreas de recursos naturais controladas pelos rebeldes, conhecidos como FLT (Frente de Liberação Tanziriro). Para realizar a operação de maneira rápida, uma unidade especial da GFU, a Silent Fox, foi designada para acabar de uma vez por todas com o impasse e se infiltrar na organização dos insurgentes.
Todos os soldados da unidade sob o comando de John Hawk obtiveram sucesso, no entanto, algo de grave mudou os planos já estabelecidos pelo grupo. Ninguém sabe com certeza os acontecimentos da última etapa, responsável por cortar de imediato o contato com mais de 800 soldados da força especial.
Um ano depois, a unidade Silent Fox reapareceu ainda com John Hawk em sua liderança e, para a surpresa do mundo, as tropas desaparecidas começaram a trabalhar em conjunto com as forças rebeldes do FLT para retirar o exército da GFU da república de Tanziriro.
Carlos Riviera, comandante das unidades militares da GFU na região, não aceitou a traição de John Hawk. Enquanto a guerra civil no país se intensifica, ambos os comandantes se empenham em eliminar um ao outro.



[TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK  Suddenattack_guia03

[TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK  Suddenattack_guia03

Escolha um lado da batalha


O cenário politico mudou de maneira drástica nos últimos tempos. Antigas alianças e acordos de paz entre as nações ficaram fragilizados com o constante conflito que se espalha pelas nações.
Neste delicado cenário, onde um pequeno erro ou mal-entendido pode levar a outra guerra mundial, duas forças de poder equivalente se enfrentam para fazer com que seus ideais prevaleçam.

[TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK  Suddenattack_guia04


Tropas Rebeldes (Equipe Vermelha)

Estes soldados, liderados pelo Tenente Coronel Jan Hawk, formavam a unidade tática Silent Fox dentro da GFU (Grande Força Unida). Porém, quando presenciaram a crueldade do governo de Tanzirilean, decidiram abandonar o exército no qual faziam parte para auxiliar as forças rebeldes da região em busca de melhores condições para a população. Em pouco tempo, eles se tornaram especialistas no apoio de soldados insurgentes em todo o mundo.
Bem treinados nas artes militares, estes homens são considerados especialistas em espionagem, explosivos e armamentos de longa distância. Conseguem causar grandes estragos mesmo em menor número, pois utilizam táticas de guerrilha para atacar.


Força-UG (Equipe Azul)

Exército formado para se beneficiar dos conflitos entre os países emergentes. As forças especiais são constituídas por policiais de cada país envolvido no conflito. São experientes em técnicas antiterroristas e marcam presença nas ações para impedir os planos do Tenente Coronel Jan Hawk.
O grande contingente posicionado em áreas consideradas de segurança e com a probabilidade de ataques inimigos inibe grande parte das tentativas das Tropas Rebeldes em alcançar seus objetivos, porém, a propaganda destes soldados insurgentes atrai cada vez mais seguidores e isto pode mudar o rumo da batalha.
YY ~
YY ~
Co-Admin
Co-Admin

Mensagens : 42
Agradecido : 15
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK  Empty Re: [TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK

Mensagem por ViniciusCFAL Qui Jun 14, 2012 1:02 pm

Bom Tópico, Continue Assim
ViniciusCFAL
ViniciusCFAL
Banido
Banido

Mensagens : 186
Agradecido : 13
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : No PC ! Jogando Cross Fire !
Humor : Matando Tudo !

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK  Empty Re: [TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK

Mensagem por ~DeeH~ Dom Jun 17, 2012 5:42 pm

# Seu Tópico si Encontra Na Área Errada .
# Área Certa Seria : SuddenAttack Off Topic
# Toome mais Cuidado Quando foor Posta Um Tópico !
Movido~
~DeeH~
~DeeH~
Membro
Membro

Mensagens : 69
Agradecido : 27
Data de inscrição : 12/06/2012
Localização : Aonde a Luz do Sol Bate !

Ir para o topo Ir para baixo

[TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK  Empty Re: [TUTORIAL] ~ A HISTORIA DO SUDDEN ATTACK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos