Point Blank Pirata [Excluisivo]
+27
pintinho
bellesco
williancoringa2012
thuntz
Rafinha8001
H@¢k3r
victor1702
AssassiN
MegaBkPk
playerhack
goldplayer
cristhiannn
wilkerravete
douglas013
silvo-santos
beiker
dandanieltwo
kennypointblank
xlocked
damonxlx
DEDEZIK2012
lokos
betoviana
1542
ܔܢܜܔ Gυilнєямє
sansung
matheus9669
31 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Point Blank Pirata [Excluisivo]
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, Esse é Meu Primeiro Topico aqui na TC Então se Ficar Desorganizado, ou Não tiver Intendido, Comente e Eu te Ajudo ! ( ; [ O Proceso é Facil mas Coloquei Tudo Bem Explicado intao Ficou um Pouco Grande, Você Consegue Fazer tudo isso em menos de 5 Minutos (; ]
Primeiro Quero Dizer Algumas Coisas:
O jogo ainda está muito precario, so é possivel jogar com bots, voce pode ver as salas mas se entrar o jogo
vai bugar, so se pode jogar offline com BOTS ! [ MAS COM TODAS ARMAS E EQUIPS, BOINAS, TUDO LIBERADO ] Futuramente Tudo Isso Será resolvido. Lembre-se Este é o Unico Server Pirata!!
O Melhor de Tudo é Que é Sem Lag !!
VAMOS LÁ !!
Para Ficar Mais Facil, Irei Hospedar o Arquivo no 4Shared, [ O Arquivo original esta em Russo ]
~ Downloads:
Para Quem Tiver Dificultade em Usar o Google Tradutor Coloquei Oque está escrito Lá Em PT:
~ Traduçao:
Bom, Esse é Meu Primeiro Topico aqui na TC Então se Ficar Desorganizado, ou Não tiver Intendido, Comente e Eu te Ajudo ! ( ; [ O Proceso é Facil mas Coloquei Tudo Bem Explicado intao Ficou um Pouco Grande, Você Consegue Fazer tudo isso em menos de 5 Minutos (; ]
Primeiro Quero Dizer Algumas Coisas:
O jogo ainda está muito precario, so é possivel jogar com bots, voce pode ver as salas mas se entrar o jogo
vai bugar, so se pode jogar offline com BOTS ! [ MAS COM TODAS ARMAS E EQUIPS, BOINAS, TUDO LIBERADO ] Futuramente Tudo Isso Será resolvido. Lembre-se Este é o Unico Server Pirata!!
VAMOS LÁ !!
Para Ficar Mais Facil, Irei Hospedar o Arquivo no 4Shared, [ O Arquivo original esta em Russo ]
~ Downloads:
- Spoiler:
- Spoiler:
- https://www.virustotal.com/file/dd9d567681a0b4394d4b2b51dde0c340b220793a990792309b3c7ee2c75ed4f8/analysis/1339826940/
[ NÃO ME PEÇA O SCAN DO POINTBLANK ! [ MAXIMUN FILES 32MB ]
Para Quem Tiver Dificultade em Usar o Google Tradutor Coloquei Oque está escrito Lá Em PT:
~ Traduçao:
- Spoiler:
- Nome de usuário:
Nome:
Apelido:
E-mail:
Telefone: (O TELEFONE VOCÊ PODE COLOCAR QUALQUER UM, DESDE QUE TENHA 11 DIGITOS)
Senha:
Repita a senha:
- Spoiler:
Pronto Agora Depois de Ter Baixado e Se Registrado no site Execute o MMoClientSetup Instale-o
Normamente, Agora Abra ele ( Deve estar no Desktop Com o Nome de " Клиент MMo-Network " )
Logue-Se ( 1° Retangulo coloque o loguim, o 2° Coloque a Senha. )
Agora Extraia a Pasta PointBlankPTS e Agora Volte ao " Клиент MMo-Network " (Se ele Não estiver na barra de tarefas deve estar do lado do relogio)
Clique Nesse Tipo De Circulo que está em Baixo do Menos ( minimizar ) no canto superior direito, Selecione a pasta que Você extraiu "PointBlankPTS" (Se quando você Clikar na Pasta e aparecer outra com o mesmo nome (PointBlankPTS) Clique nela, Depois de Ter Selecionado a pasta Do PB, Clike em " HAyATb " e O Point Blank Pirata Vai abrir ! Se Der Bug Trap, Não se preocupe, se aparecer alguma mensagem clike em OK, Quando Aparecer a Janela Do Bug Trap, Clique para Dentro da Janela do Point Blank e clike em OK,
Selecione o Server 2, ( e o Canal Que Voce Quizer ) Depois, Crie seu nome, Vá no Inventario e Pegue a Arma Que Quizer. Pronto, Você já está no jogo, ja se logou, Agora Tem Detalhes IMPORTANTES !!
Agora Voce so Vai poder jogar no modo Challenge ( Como eu Disse no inicio )
Clique Em OCO6bIÑ ( Na Segunda Janela Em Baixo Do Xat, E Selecione o Primeiro modo (Challenge)
Cazo sua arma nao apareça, pegue uma arma que tem um Sight (Uma Mira Quando Clike Com o Direito)
E Depois Clike com direito para Aparecer O Sight, Depois Clique Novamente e sua arma vai aparecer!
OUTROS DETALHES:
Quando Você Sai da Sala, Seu perçonagem Vai Desaparecer e sua arma tambem, não se preocupe, Futuramente isso será resolvido, ( Troque de Arma Dentro Do jogo Com "T " [ Tecla ] )
[ COMO EU JA DISSE ISSO TUDO SERÁ RESOLVIDO FUTURAMENTE ]
- Spoiler:
Bots com 250 De HP, Missoes, Multiplayer Online ,Clã, Rank, XP,Gold, Items De + HP, Bullets Hollow Point, ETc.
Serão Corrigidas em Breve !!
- Spoiler:
- http://forum.pbdev.ru/forum.php (Para Patchs, Novidades, Correçao de Bugs) [NAO TEM QUE BAIXAR NADA]
- Spoiler:
- Spoiler:
- Matheus9669 Pelas Fotos, pelo Download [ Fiquei 5 Horas para Hospedar ], Enfim Por Todo o Topico.
Troia Cheats pela Oportunidade de Expandir Nosso Mundo !!
Re: Point Blank Pirata [Excluisivo]
Cara não deu por favor tenta posta ai o motivo !
AssassiN- Membro
por favor man que postou o tutorial ou alguem que conseguiu jogar add msn : victordjesus@live.com ou enton add skype: xxvitinho14xx
victor1702- Membro
Muito bom tuto.
H@¢k3r- Membro
Rafinha8001- Membro
ai mano n tenho culpa se o seu pc é de merdaplayerhack escreveu:se ta chorando por causa do personagem , pelo menos tu ta conseguindo jogar eu nãowilkerravete escreveu:vlw' cara agr eu to jogando direitino sem lag + o unico problema é q n da pra ativar o personagem
wilkerravete- Membro
O que é isto? posso fazer também, se sim como?
thuntz- Membro
ãff não consigo criar a conta mostra assim :
Ñàéò íàõîäèòñÿ íà ðåêîíñòðóêöèè.
Ñàéò íàõîäèòñÿ íà ðåêîíñòðóêöèè.
williancoringa2012- Membro
pf alguem me add ai msn para me ajudar pf pf (dodo_xd2010@hotmail.com) ou skype (lord_soni) Obrigado aguardo solicitação
bellesco- Membro
alguem pode me ajuda n consigo criar acc quem conseguiu criar acc posta em baixo do meu post o site q fez pq o q ta no negocio do dono do post n vai aparece erro ou add meu msn dodo_xd2010@hotmail.com vlw
bellesco- Membro
quando eu crio a minha acc vai pra uma pagina branca e n aparece mais nada alguem me ajuda pf só falta eu conseguir criar 1 acc alguem me ajuda pfff
bellesco- Membro
Aqui tambem e esse cara não ajuda puta merdabellesco escreveu:quando eu crio a minha acc vai pra uma pagina branca e n aparece mais nada alguem me ajuda pf só falta eu conseguir criar 1 acc alguem me ajuda pfff
pintinho- Membro
esse server ainda ta online?
aqui tbm vai para uma pagina em branco, ai é peso. falai mano, como eu fasso a conta?
aqui tbm vai para uma pagina em branco, ai é peso. falai mano, como eu fasso a conta?
jpbn- Membro
Man eu prefiro joga com boots do qe contra hack no pbbr normal kkkkkkkkkkܔܢܜܔ Gυilнєямє escreveu:kra eu vo baixa mas deve se meio chato som com boots
matheusliborio- Membro
mamacarlos- Membro
Man add msn pra me ajudar vitor.rossoni98@hotmail.com vlw'' se puder me ajudar agradeço.
Morduk- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2