Troia Cheats For Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas como não se irritar com um hacker

Ir para baixo

Dicas como não se irritar com um hacker Empty Dicas como não se irritar com um hacker

Mensagem por Rick_157 Sex Jul 13, 2012 11:06 am

Bom, Como Sabem, o Combat Arms Brasil é Infestado de Hackers Principalmente, os Hackers Vip's...
Aqui Vou Dar-lhes Algumas dicas para não ficar Estressado/Desanimado com Essas Coisas (Parece Quase Impossível Não Ficar Estressado/Desanimado Com Isso, Mas...) Vou Dar Algumas Dicas, do que você irá fazer quando ver um hacker e o que não irá fazer quando vê-lo. Logo Abaixo. Vamos Lá!:

O Que Fazer Quando Ver Um Hacker :


1°: Fique Tranquilo, Não Grave-o (porque isso não vai adiantar)..., Se For Gravar um vídeo mostrando que ele é hacker e mandar para Central de Suporte, Configure as Opções de Vídeo Para HD (Assim Ficará Visível o Nick Dele).

2°: Se Ele For Hacker Vip e Estiver te Matando Muitas Vezes, Feche Os Olhos , Respire Fundo e Conte de 5 Para Baixo, Exemplo: 5, 4, 3, 2, 1. Atenção!: Faça Esse Passo Após Sair da Sala.

3°: Se Você Tomar DC , Ou a Sala Cair Quando Alguém Kická-lo, não se estresse, Fique Calmo. Caso o kick tenha funcionado Após a Sala Cair, Volte Para o Jogo.

4°: (Dica Essencial): Encare Os Hackers Como a Coisa Mais Normal do Mundo. Não Pare de JOGAR, NUNCA. Ainda Mais se, você for parar por causa dos hackers, Esse é o Objetivo Deles: Estragar Sua Diversão e Apodrecer o Jogo. Portanto, Não PARE!, Aguente Firme, Não Dê à Eles Esse Gosto de Vitória (Que Para Eles Essa é Uma Grande Vitória... Com Hacker ? Qual é a Graça Disso ? ). Feche Os Olhos e Pense Positivamente: Um Dia ou Outro, Eles Serão Banidos, e Eu, Irei Tirar o Sarro, Ficarei Jogando de Boa. ele não sabe o que está estragando e o que está perdendo, jogando com um uso de Hacker.

5°: Ache Uns 10 Amigos em Que Você Confia e Que Você Tem Certeza Que Eles Não Usam Nenhum Programa Ilegal. Crie Uma Sala, Coloque Senha, Escolha o Modo de Jogo Que Você(s) Prefere(m), Diga a Senha Para Seu(s) Amigo(s) e Joguem Tranquilamente Sem Nenhum Dos Hackers Atrapalhar Vocês !


O Que Não Fazer Quando Ver Um Hacker:

1°: Não Insulte-o, Por Exemplo, Chamá-lo de: Noob, Fraco, Só Sabe Jogar Com Hacker, Etc... Isso Poderá Resultar Em 2 Banimentos, Ou Seja, O Banimento de Sua Conta (Por Insultar o Hacker) e o Banimento do Hacker (Por Usar Hacker, Claro... ) Para Saber Mais Sobre Cada Infração e Quanto Tempo de BAN Você Leva Por Cada Infração Cometida, Visite o Site: Tabela de punições

2°: Não Fique Bravo, Controle Sua Raiva, Pense Positivamente. Exemplo: Raiva, Você Não Pode Me Controlar, Mas eu Sim, Eu Posso e VOU Controlar Você.

3°: NUNCA Pare de Jogar se o motivo da parada For: Hackers.

4°: NUNCA Faça o uso de hackers. já que essa é uma ideia de muitos jogadores, Mesmo eles Sendo Legit's, Após Ficarem com Raiva e Quererem se vingar do "Fulano Hacker". Mas, Isso não irá Adiantar nada. Pois, Você não sentirá Honra.
Por que não irei sentir honra ?
Resp.: Porque Você Está Usando Hacker e Viciará Nele, ou Seja, Partirá Para a Laia dos hackers. e Isso que os Alguns Players Legit's Fazem Para se vingar dos hackers, não se chama "Vingança". se Chama "Burrice".


Essas São Minhas Dicas, "POR ENQUANTO...". Talvez Eu Irei Trazer Mais Dicas Para Vocês Não Ficarem Estressados com os "HACKERS NO COMBAT ARMS BR"...


Ah, e não Esqueça de Agradecer. Não Custa Nada Tentar Clicar Em: "AGRADECER"...

Créditos: Rick_157



Rick_157
[E]stagiario
[E]stagiario

Mensagens : 9
Agradecido : 7
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos