Troia Cheats For Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CB-Trainer V-Freeze Kiil

2 participantes

Ir para baixo

CB-Trainer V-Freeze Kiil Empty CB-Trainer V-Freeze Kiil

Mensagem por M4JORxxT Sáb maio 26, 2012 6:33 pm

[HOT]CB Trainer V-Freeze Kill
Eae galera da WC hoje trago para vcs CB Trainer V-Freeze todos os creditos vão para o Mallesco!



No trainer apenas contém 3 itens:
-Life hack
-Freeze Kill
-PSG1 editada(com bulletspark+no reload+munição hack+speed fire+speed)




Esse hack (Freeze Kill) é pior que o One hit, ou seja, se um número elevado de jogadores utilizarem esse trainer, teremos um PB bem chato ^^)
Quero deixar bem claro que estou postado esse trainer como forma de "teste" para ver como esse novo hack "Freeze Kill" irá se comportar no servidor do PBbr.


Sistemas Operacionais
Windows 7 ( 32 )
Windows 7 ( 64 )
Windows XP Apenas ( 32 ) ~~Todos Testados ~~


Tutorial:
1°_ Desative o Xtrap com o método do [Q]ix Desativando o Xtrap 18/05/2012 [ Por Qix]

2°_ Abra o trainer e pronto.Para utilizar o Freeze Kill, quando entrar em alguma sala e no início do jogo sempre fica descrito "o jogo irá começar..." nessa hora aperte a tecla F2 para ativar o FZ.Perceberá que todos os inimigos e amigos irão ficar travados literalmente em suas respectivas bases.Juntamente a isso, todos estes ficaram vulneráveis uma vez que o o FZ faz com que todos os jogadores fiquem como iniciados, ou seja, mesmo que vc esteja ulizando life hack ou algum bug de não morrer, o cara que estiver usando o FZ irá te matar easy =)
Quando o jogo estiver no final, faltando alguns segundos para terminar, desative o FZ apertando a tecla F1 caso contrário irá dar crash.
Mais uma coisa, se por ventura o jogo iniciar uma janela com um mensagem de erro, minimize-a e espere chegar até o final do jogo.Agora, no final do jogo, feche essa janela e desative o FZ.






Dica para usarem o BulleTSpark da psg1 ou em outro arma qualquer(futuramente) sem lag, faça o seguinte:
-Vá em "opções" depois em "desempenho" e desative "efeito de trajetória", pronto =)



Download

http://www.sendspace.com/file/6ls7xw


Scan


https://www.virustotal.com/file/fe31...is/1337948812/




Creditos

Mallesco!
MajorXXT

SE NÃO FUNFAR ~~ME COMUNIQUE !

~~A G R A D E Ç A NÃO CUSTA CASH~~


M4JORxxT
Point Blank
Point Blank

Mensagens : 2
Agradecido : 1
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 26

http://troiacheats.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

CB-Trainer V-Freeze Kiil Empty Re: CB-Trainer V-Freeze Kiil

Mensagem por Tk$Tr£v@$O0 Sex Jun 08, 2012 9:55 am

Pq Vc Botou 2 Topicos, Eu Tirei A Mensagem! By!


CB-Trainer V-Freeze Kiil Images?q=tbn:ANd9GcT3aMDQwNYzQScd1Ikyezw__ndUSZMXMCd75th0MnJTiFnOlyGN
Tk$Tr£v@$O0
Tk$Tr£v@$O0
Banido
Banido

Mensagens : 205
Agradecido : 27
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 28
Localização : PB ZONE, GC ZONE!
Humor : FELIZ!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos