[TUTO] Completo Grand Chase ! [ 2 ° Part ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tema [TUTO] Completo Grand Chase ! [ 2 ° Part ]

Mensagem por Leão' em Sab Jul 14, 2012 10:45 am

Continuação Tutorial GC ! [ Part° 2]

Sistema de Replays

Na atualização desta semana(13/10), o Grand Chase brasileiro recebe em primeira mão o novo sistema de gravação de replays. Isso facilitou muito, uma vez que não é mais preciso o uso de outros programas para capturar as imagens do GC no formato .AVI.

No menu do jogo foi adicionado um novo botão que pode ser encontrado à direita do ícone de criação/destruição de itens.



Este novo botão (representado abaixo) irá servir para abrir a janela de configuração do replay.


Ao pressionar o botão, essa janela irá aparecer.


A janela possui 2 abas de configuração e uma para explicar a nova função do replay.



Na aba "Opção normal" você poderá definir a qualidade de gravação do seu vídeo, baixa, média ou alta, mas lembre-se, quanto maior a quallidade do replay, mais pesado ficará o arquivo




Na aba "Opção alta" você poderá modificar a resolução, os frames e ainda os efeitos sonoros (música e efeitos).


Resoluções Disponiveis:
- 300x240

- 400x300

- 600x480

- 800x600

- Resolução atual



Frames disponíveis:

- 25

- 45

- 55


Além disso, essa ferramenta pode gravar os sons externos ao Grand Chase, como sons de microfones.

Para começar a gravar, você deve pressionar Ctrl + 1 (aparecerá a palavra REC no canto inferior direito de sua tela)
Quando quiser finalizar a gravação pressione Ctrl + 2


Sistema de Propriedades

Além dos atributos normais que os equipamentos dão – o ataque, a defesa e a vitalidade –, existem alguns equipamentos especiais que são capazes de melhorar seu guerreiro com alguns atributos especiais, mais conhecidos como propriedades. Saiba tudo sobre propriedades de equipamentos nesse guia![/color]

Existem quatro tipos de equipamentos no Grand Chase, são eles:

Normais: os itens normais são itens sem propriedades. Eles podem ser adquiridos normalmente na loja do jogo por GP ou dropados em missões. No seu inventário eles não terão nenhuma borda, identificando o item normal.

Raros: os itens raros são itens com duas propriedades. Eles podem ser adquiridos na loja através da Forja Mágica ou dropados em missões. No seu inventário eles terão uma borda azul, identificando o item raro.

Épicos: os itens épicos são itens com três propriedades. Eles podem ser adquiridos através da loja do jogo por CASH, pela Forja Mágica ou ainda, dropados em missões. No seu inventário eles terão uma borda amarela, identificando o item épico.

Lendários: Os itens lendários são itens com quatro propriedades. Eles podem ser adquiridos através de eventos raros ou através do Sistema de Recompensas. No seu inventário eles terão uma borda roxa, identificando o item Lendário.

Existem propriedades:

Ataque: aumenta o ataque do personagem.
Defesa: aumenta a defesa do personagem.
Vitalidade: aumenta o HP do personagem.
Ataque especial: aumenta o dano das habilidades especiais do personagem.
Defesa especial: diminui o dano recebido das habilidades especiais do adversário.
Nível mínimo –x: diminui o nível mínimo do equipamento.
Crítico: aumenta a chance de acertar um golpe crítico. Os golpes críticos dobram o dano do ataque.
Recuperar HP: aumenta a velocidade da recuperação de HP.
Recuperar MP: aumenta a velocidade de recuperação de MP.
GP adquirido: aumenta a quantidade de GP adquirido numa missão ou PvP.
EXP adquirido: aumenta a quantidade de EXP adquirido numa missão ou PvP.
Lança infernal: dá chance de uma lança infernal cair sobre o seu inimigo enquanto o ataca. Aumenta o dano que a lança infernal causará sobre o inimigo.



Cada tipo de equipamento tem certos tipos de propriedades para serem escolhidas. Algumas propriedades são comuns para todos os equipamentos, como ataque, defesa, vitalidade e nível mínimo –x, mas algumas propriedades são exclusivas para certo tipo de equipamento:

Vestimenta e Arma:
Elmo: HP recuperado, GP adquirido.
Armadura: HP recuperado, MP recuperado.
Calça: Ataque especial, Defesa especial.
Luva: Ataque especial, Crítico.
Botas: Ataque especial, Defesa especial.
Capa: HP recuperado, MP recuperado.
Arma: Ataque especial, Crítico.

Acessórios:
Cabeça: HP recuperado, GP adquirido.
Rosto: HP recuperado, GP adquirido.
Pescoço: Não tem propriedades.
Costas (Superior): HP recuperado, MP recuperado.
Costas (Inferior): Ataque especial, Defesa especial.
Braço: Ataque especial, Crítico.
Anel: não tem propriedades.
Sapatos: Não tem propriedades.
Brincos: não tem propriedades.


Para escolher as propriedades de um equipamento você deve clicar no botão “propriedades” ao lado de “vender” no seu inventário:


Ao clicar nesse botão, alguns equipamentos aparecerão com um botão roxo “propriedades” na sua cela, esses equipamentos são os equipamentos que você poderá escolher propriedades


Ao clicar no botão roxo, uma janela se abrirá:



Na janela você poderá escolher as propriedades do seu equipamento (na imagem, o equipamento em questão é um item lendário, portanto pode-se escolher quatro propriedades), ou deixar que o jogo escolha aleatoriamente as propriedades clicando em “Aleatório”. A única propriedade que não pode ser selecionada é “Lança Infernal” (mais a frente, no guia, você aprenderá como conseguir essa propriedade).


Na imagem, optou-se escolher a propriedade, assim basta selecionar as propriedades e clicar em “Confirmar”.

Após ter feito todo o processo, seu equipamento agora já pode ser equipado:



Caso você deseje trocar as propriedades do seu equipamento ou tentar a sorte para pegar a propriedade Lança Infernal, antes de qualquer coisa, deverá comprar o Pergaminho de Propriedades, vendido a 35 CASH a unidade ou em pacotes de 10 por 310 CASH, na loja do jogo.



Após a obtenção do item, entre no seu inventário e clique no botão Propriedades ao lado de Vender.
Os equipamentos que já tem suas propriedades selecionadas e podem trocar de propriedades ficarão com um botão roxo em sua cela. Apenas equipamentos Épicos e Lendários podem trocar de propriedades.

Ao clicar no botão, uma janela se abrirá:



Caso você clique em “Confirmar”, nada acontecerá. O modo de troca de propriedades é aleatório, não é possível escolher suas novas propriedades.
Ao trocar de propriedades aleatoriamente, você tem chance que uma dessas propriedades seja a Lança Infernal.


[quote]
Forja Mágica

Como já foi visto, os itens com propriedades podem ser adquiridos de diversas maneiras. A forja mágica é um dos métodos mais práticos. Nela, é possível adquirir itens Raros e Épicos.

Para usá-la, basta escolher um item de GP na Loja e usar o ícone roxo, acima de “comprar”.



Ao clicar neste ícone, a janela do sistema se abrirá.


Legenda
Item selecionado.
Preço gasto para comprar o item pela opção "forja mágica". Na opção "forja mágica" os itens são mais caros. Custam o dobro de seu preço normal.
Sua quantidade de GP.
Compra o item com chances de vir Raro ou Épico.
Cancela o processo.
Itens obtidos.
Vende todos os itens normais obtidos.


Ao clicar em comprar, há uma chance de o item vir com a raridade: Normal, Rara ou Épica. Os itens raros e épicos vêm com propriedades aleatórias.

Você pode usar o ícone “Comprar” até preencher os 9 slots da janela, e depois o ícone “Vender todos os itens normais” para esvaziar a janela e tentar novamente adquirir itens com a raridade desejada.



Os itens raros e épicos têm um contorno diferenciado, sendo o contorno dos itens raros, azul e o dos itens épicos, amarelo.

Sistema de recompensas

O jogador deve aventurar-se pelas missões ou em partidas de PvP para adquirir gemas especiais, denominadas Contas, e abri-las utilizando os pergaminhos de aberturas, disponíveis por CASH na loja do jogo.

Ao abri-las, podem ser encontradas partes de armaduras lendárias, acessórios, amplificadores de refinamento, Club GC e muito mais!

E claro, para não deixar de ser um sistema com sua devida recompensa, ao completar o pacote lendário juntamente com os acessórios, você receberá uma mascote exclusiva.



Apesar de não podermos mais escolher quais contas abrir, podemos agora selecionar o nível do pacote, sendo 10, 20, 30, 40, 50, 60 e 70 os novos níveis para os pacotes lendários. Uma forma flexível de ter o visual de um pacote lendário no nível que você escolher.



A partir de agora, há a opção de escolher se virão partes da armadura ou os acessórios, bastando clicar nos ícones ao abrir uma conta.

As armaduras consistem em: Elmo, peitoral, calça, luvas, botas e capa.


E os acessórios: Diadema, máscara, asas, facas e escudos.

Observações

Os acessórios podem variar entre alguns sistemas, trazendo itens exclusivos.
A arma não faz mais parte dos equipamentos selados em contas.


Com o novo sistema, um dos maiores sonhos em relação a ele foi realizado: A escolha de sua arma.



Ao completar todas as partes do pacote, o jogador poderá escolher qual arma ganhar. Assim, não é necessário se prender a outro nível de pacote para conseguir outra arma lendária, como era o sistema antigo.

Não é necessário adquirir os acessórios para conseguir a arma. Basta ter todos os equipamentos e escolher qual arma pegar.
Como agora o pacote é único, não é possível ter mais de uma peça do mesmo, independente de seu nível. Ou seja, no caso de uma conta aberta revelar um elmo de nível 50, não será possível adquirir um elmo de outro nível, até que aquele seja removido.
Assim como era com a mascote, não é possível adquirir mais de uma arma ao tentar vender uma peça do pacote e readquiri-la abrindo uma nova conta.
O sistema de abertura automático continua presente, diferenciando-se apenas em que itens virão: Partes da armadura ou acessórios.
A reorganização de níveis exigiu uma mudança no consumo de pergaminhos para cada nível de pacote (Com exceção do pacote Cérbero, em que o nível chega a 80 consumindo 5 pergaminhos).


A abertura das contas pode ser feita pela maneira convencional, ou seja, clicando no ícone “confirmar” da conta, no inventário



Ou pelo novo ícone no menu principal.



Ambos levam para a janela de abertura de contas, onde também é possível ter uma prévia do seu personagem usando o pacote e os acessórios.


Sistema de Fortificações

Antes de tudo, você precisará conhecer uma anciã da região de Serdin, que usa seus conhecimentos para fortalecer itens de guerreiros. Ela se chama Lillian, a NPC responsável pelo Sistema de Fortificação.



Os jogadores poderão acessar a janela do Sistema de Fortificação falando com a NPC Lillian nos plazas da cidade de Serdin ou pelo menu do jogo.


Legenda
1. Selecione o equipamento que você deseja refinar.
2. Selecione o personagem.
3. Habilita e desabilita a aba da loja.
4. Mostra os itens disponíveis para refinamento.
5. Botão "Fortalecer".
6. Botão "Mudar".
7. Aba de compras.
8. Fechar aba de compras.


Em seguida, escolha o personagem e o equipamento o qual deseja refinar (os jogadores poderão escolher fortalecer armas, elmos, armaduras, calças, luvas, botas e capas). Use o botão verde, Fortalecer, para refinar o item.



Não esqueça que para refinar seus itens, serão necessárias Pedras de Fortificação. O nível da Pedra de Reforço será transferido para o equipamento.
As pedras de fortificação normais podem ser adquiridas das seguintes maneiras:


Podem ser obtidas durante partidas no Modo Missão.
Compradas diretamente na Loja por CASH.
Em tesouros da vitória.

As pedras de fortificação épicas podem ser adquiridas das seguintes maneiras:

Conseguindo-as aleatoriamente no sistema de refinamento durante o "mudar".
Durante a fortificação de um item que tenha incrustada uma Pedra de Fortificação Normal, existe uma pequena chance desta Pedra se transformar em Épica

Selecione a Pedra de Fortificação que você deseja utilizar. Ela ficará marcada como "Selecionado". Lembre-se, pedras de Refinamento épicas cedem bônus melhores que das Pedras Normais e o item também receberá uma propriedade especial aleatória.



Pressione o botão "equipamento" e pronto, o nível da Pedra será transmitido para o item. Um número aparecerá ao lado do item refinado: esse número é o nível de fortalecimento do seu equipamento



Depois que seu item for incrustado com a Pedra de Fortificação, você poderá fortalecer seus equipamentos (esse processo consome gemas) usando outro item do mesmo tipo de nível 20 ou superior (Por exemplo, para fortificar uma arma, você terá que gastar outras armas). Esta ação pode resultar no sucesso do refinamento, regressão de nível da pedra ou destruição completa da pedra de fortificação.

Atenção: os itens usados como auxílio no fortalecimento não poderão ser recuperados.



Além disso, os jogadores poderão usar itens de suporte durante o processo, a fim de diminuir a chance de receber resultados indesejáveis. Existem dois tipos de pergaminhos:



Pergaminho de Refinamento: Aumenta suas chances de sucesso ao fortificar o item.
Pergaminho Protetor de Refinamento: Protege contra as chances de regressão ou destruição da pedra.


As propriedades especiais são um diferencial neste sistema. À medida que o jogador fortalece seus equipamentos com pedras épicas de fortificação, ele receberá bônus de atributos nos equipamentos e uma propriedade que será escolhida aleatoriamente no item. Você pode receber as seguintes propriedades:



Resistência contra destruição da Pedra de Refinação aumentada
Resistência contra crítico aumentada
Resistência contra agarrão aumentada
Aumento da regeneração da barra de ataque da mascote
Velocidade aumentada
Efetividade de poções aumentada
Chance de ataque crítico aumentada
Chance de sucesso nos refinamentos aumentado
Super armadura durante o estado fatal
Aumento de recuperação de MP durante o estado fatal
Ataque aumentado durante o estado fatal
Velocidade aumentada durante o estado fatal
Efetividade de poções aumentada durante o estado fatal
Chance de ataque crítico aumentada durante o estado fatal

O limite de propriedades especiais (esse bônus será mostrada em amarelo) por equipamento é uma. Se você decidir usar outra Pedra de Fortificação Épica no equipamento, a propriedade será trocada.

Durante o fortalecimento dos equipamentos, os jogadores serão abençoados pelos Deuses de Xênia, e à medida que o nível de refinamento dos itens aumenta, o efeito da bênção fica mais intenso. Os guerreiros da Grande Caçada serão abençoados com as forças do fogo infernal, equilíbrio, harmonia e vida (os efeitos são predefinidos de acordo com os personagens).

Nas imagens abaixo, pode-se verificar como são os efeitos das bênçãos em seu nível máximo, sendo, respectivamente: fogo infernal, equilíbrio, vida e harmonia.



Essa ação pode ser classificada como retrógrada, já que o jogador pode conseguir pedras de fortificação a partir de itens reforçados. Para iniciar o processo, você precisará de item já refinado e um pergaminho de mudança. Este pode ser obtido no sistema de criação de itens.





Quando estiver com todos os itens preparados, basta equipá-los no sistema e, ao final do processo, o jogador poderá receber uma Pedra de Fortificação (esse processo consome gemas).






7# Personagens


]Elesis - A herdeira dos heróis de Canaban[/size]

Idade: 16.
Origem: Canaban.
Classes: Espadachim, Cavaleira, Gladiadora e Justiceira.
Armas: Espada, Lança, Montante e Sabre.
Skill Tree: Talentos Básicos, Talentos especiais, Talentos Comuns

Elesis tornou-se uma poderosa espadachim graças ao treinamento dado por seu pai, um legítimo cavaleiro das tropas imperiais do reino de Canaban. Durante a grande guerra entre Canaban e Serdin, muitos soldados desapareceram - incluindo o pai de Elesis.

Por isso, com muita coragem ela partiu em uma jornada disposta a encontrá-lo. Começou acreditar então, que a verdadeira culpada pelo sumiço de seu pai era Cazeaje, por isso juntou-se a tropa de elite Grand Chase para encontrá-la.

Lire – A enviada dos elfos de Eryuell

Idade: 15.
Origem: Eryuel.
Classes: Arqueira, Caçadora, Guardiã e Nova.
Armas: Arco, Besta, Balista e Gakkung.
Skill Tree: Talentos Básicos, Talentos Especiais, Talentos Comuns

A Lire é uma elfa, elfos geralmente são conhecidos por serem pacíficos e não se envolverem com os assuntos mundanos dos seres humanos - como guerras, por exemplo. Mesmo carregando a fama de exímios arqueiros, procuram canalizar suas habilidades para a arte e preservação da natureza. Isso, até que alguém comece a afetar o meio ambiente.

Quando a magia negra de Cazeaje começou a afetar a fauna e flora de Eruell, os anciões decidiram que algo deveria ser feito. Cooperando com os humanos da grande caçada, os Elfos logo demonstraram grande valor em combate.

Arme - A aluna prodígio da Academia de Magia Violeta

Idade: 15.
Origem: Serdin.
Classes: Maga, Alquimista, Feiticeira e Arquimaga.
Armas: Cetro, Pote, Lâmpada e Cajado.
Skill Tree: Talentos Básicos, Talentos Especiais (Magia Arcana), Talentos Especiais (Magia Sombria), Talentos Comuns

Arme é uma maga de Serdin, o conhecido Reino da Magia. Alegre e inteligente mostrou possuir bastante talento para as ates arcanas desde pequena. Apesar da pouca idade foi aceita na Escola Violeta de Magia e superou muitos alunos mais velhos.

Muito curiosa, acabou descobrindo textos que falavam sobre a Magia Negra usada por Cazeaje, agora está decidida a derrotá-la para proteger seu reino.

Lass - O antigo hospedeiro de Cazeaje

Idade: Desconhecida.
Origem: Desconhecida.
Classes: Ninja, Mercenário, Vingador e Retalhador.
Armas: Adaga, Alfange, Garras e Katana.
Skill Tree: Talentos Básicos, Talentos Especiais, Talentos Comuns

Após a batalha final entre Cazeaje e as guerreiras do Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram seu nome, Lass, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.

Apesar de estar de volta ao lado da Luz, seus pesadelos e as visões das atrocidades que cometeu o impedem de ter a mesma alegria e apego à vida de suas companheiras. Empunhando duas adagas e com muita velocidade, ele pode se movimentar e atacar num piscar de olhos.

Ryan – O defensor das Florestas


Idade: 16.
Origem: Desconhecida.
Classes: Druida, Sentinela, Xamã e Executor.
Armas: Machado, Foice, Gadanha e Pique.
Transformações: [color=darkred]Lobo[/color], Nephrim e Magnus.
Skill Tree: Talentos Básicos, Talentos Especiais, Talentos Comuns, Skill's do Lobo

Os elfos viviam nas florestas e conviviam pacificamente com os animais. Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos desses locais, esses antigos guerreiros hoje estão à beira da extinção.

O jovem elfo Ryan sentiu o chamado da natureza, e após treinar com o espírito de seus ancestrais, deseja enfrentar a Rainha da Escuridão e proteger a floresta com toda a sua força!

Ronan – O guardião da honra de Canaban


Idade: 19
Origem: Canaban
Classes: Arcano, Draconiano, Defensor e Inquisidor.
Armas: Gládio, Glaive, Égide e Tirfing.
Skill Tree: Talentos Básicos, Talentos Especiais (Defesa), Talentos Especiais (Ataque), Talentos Comuns

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, até que Cazeaje atacou. Ronan enfrentou a Rainha da Escuridão com bravura, mas foi derrotado e teve seu espírito dominado.

Livre novamente, seu objetivo é destruir a ameaça de Amon Negro para trazer de volta a honra ao seu nome.

Ronan é um Arcano, um guerreiro habilidoso que pode usar tanto ataques físicos quanto magias.

Amy – A estrela da Terra de Prata


Idade: 14.
Origem: Xenia.
Classes: Dançarina, Musa, Diva e Superstar.
Armas: Chakram, Violino, Báculo e Pandora.
Skill Tree: Talentos Básicos, Talentos Especiais (Combate), Talentos Especiais (Dança), Talentos Comuns

A Terra Prateada era conhecida pela sua tranquilidade. Foi lá que nasceu Amy, uma garota sempre cercada de mimos - o que a transformou em uma menina carinhosa mas, às vezes, inconsequente e à beira do egoísmo.

Certo dia, os Deuses de sua terra foram dominados pelo poder das trevas, e a Xenia que conhecíamos desapareceu. Vendo a destruição que tomou conta de sua terra, Amy decidiu entrar na batalha contra as forças do mal.

Jin – O último Cavaleiro de Prata


Idade: 17
Origem: Xênia
Classes: Lutador, Mestre, Monge e Iluminado.
Armas: Manopla, Tonfa, Bastão e Vajra.
Skill Tree: Talentos Básicos, Talentos Especiais, Talentos Comuns

Quando os deuses foram dominados pelo poder das trevas e Xenia tomada pela escuridão, a ordem dos Cavaleiros de Prata lutaram bravamente ao lado das sacerdotisas, formando a Ordem Prateada. Diversos se destacaram pela bravura; entre eles, estava o bravo lutador Jin. Infelizmente, a Ordem sucumbiu, após o confronto final. Terra de Prata foi devastada. Era impossível acreditar que Jin havia sobrevivido, mas ele conseguiu. Apesar de amistoso, falastrão e de gargalhadas contagiantes, o garoto é um guerreiro nato. Desde sua infância recebeu ensinamentos sobre os mais variados estilos de artes marciais, e se tornou um especialista em todos os tipos de combate corpo a corpo.

Sieghart – O maior herói de Vermécia



Idade: Mais de 600.
Origem: Vermecia.
Classes: Gladiador, Comandante, General e Avatar.
Armas: Lâmina, Espada-Lança, Espadas Duplas e Soluna.
Skill Tree: Talentos Básicos, Talentos Especiais, Talentos Comuns

Muitos conheciam Sieghart como um desastre natural, pois seu estilo imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras. Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes. "O gênio da espada". "Aquele que derrotou, sozinho, 100 soldados invasores". "O conquistador do Calabouço dos Oaks". "O homem que se sacrificou para aprisionar Cazeaje no passado". "O maior herói de toda Vermecia".

Há 600 anos, Sieghart desapareceu. O que ninguém sabia é que, por seu talento e conquistas, ele foi escolhido pelo Deus da imortalidade, e lutou por todo esse tempo contra as forças do Deus do Controle. Vendo que Vermecia seria o próximo alvo do arquiinimigo, Sieghart decidiu retornar e alertar à grande caçada sobre a ameaça!

Mari – A misteriosa sobrevivente de Calnat


Idade: 15, aproximadamente.
Origem: Calnat.
Classes: Tecnomaga, Duelista, Polaris, La Geas.
Armas: Manual, Revolver, Merreta.
Skill Tree: Não possui.

Única sobrevivente do antigo reino de Calnat, Mari carrega consigo a herança dos habitantes da Alquimidia. Capaz de usar magia e tecnologia com a mesma destreza, esta figura misteriosa é capaz de criar e conjurar artefatos poderosos para auxiliá-la durante suas batalhas.

De poucas palavras e dona de um olhar distante, Mari parece não se importar com nada além de sua busca por conhecimento. As únicas exceções capazes de quebrar esta aparente apatia são as coisas e pessoas que despertem seu interesse - como Sieghart.

Qual será a ligação entre Mari e o imortal?

Dio – O rebelde da outra dimensão


Idade: Desconhecida.
Origem: Desconhecida.
Classes: Profano, Drakar, Leviatã.
Arma: Foice.
Skill Tree: Talentos Ativos (Profrano) e Talentos Passivos (Profano), Talentos Ativos (Drakar) e Talentos Passivos (Drakar)

Nos últimos dias da existência do povo Calnat vários portais apareceram nos arredores do reino. Estes portais levavam até outra dimensão, onde demônios viviam.
Uma Facção formada por esses demônios nutria um desejo de destruição perante o sofrido povo Calnat, e foi anunciada, então, uma guerra. Mesmo com todo o ódio desses demônios, ainda existia um grupo oposto à guerra, um dos membros desse grupo era Dio, que lutou contra a violência descontrolada causada pelos de sua raça. Quando a guerra finalmente terminou, os demônios retornaram a sua dimensão e os portais foram selados.

Um dia, Dio percebeu que havia um enfraquecimento da magia selando um dos portais e decidiu investigar. Esta decisão o colocou no caminho dos guerreiros da Grand Chase.

Zero – O escolhido pela Grandark


Idade: Aparenta ter mais de 20 anos.
Origem: Ernas.
Classes: Andarilho, Peregrino.
Arma: Grandark, a espada mágica.
Skill Tree: Talentos Ativos (Andarilho) e Talentos Passivos (Andarilho), Talentos Ativos (Peregrino) e Talentos Passivos (Peregrino)

Durante a guerra de Calnat, Duel, empunhando sua poderosa espada maligna – a Eclipse –, liderou o ataque contra as tribos mágicas que lá viviam. Porém, um dos poucos sobreviventes desse massacre, o grão mago Oz Pone Max Reinhardt, criou a Grandark, uma segunda espada mística que era tão forte quanto à sanguinária Eclipse. Infelizmente, a Grandark era tão poderosa e orgulhosa que não aceitou ser usada por Oz nem por ninguém, caindo então no esquecimento.

Mas séculos após a guerra de Calnat e justo agora que Duel rompeu a barreira entre as dimensões e trouxe a Eclipse de volta ao mundo dos humanos, um misterioso Andarilho surgiu em Ernas, empunhando uma poderosa espada em busca de uma força maligna. A espada era a própria Grandark, que parece finalmente ter encontrado um guerreiro digno de empunhá-la: Zero.

Rey – A guerreira com duas almas


Idade: Desconhecida.
Origem: Desconhecida.
Classes: Invocadora, Dark Bringer.
Armas: Endless.
Skill Tree: Talentos

Em um passado distante, no auge da luta, Edna trabalhava com seu parceiro. Um dia, ele caiu em uma armadilha e então, com muita coragem, a guerreira o salvou. Mas isso custou-lhe a vida.
Após sua morte, a garota retorna com um novo corpo.
No presente, as forças mais poderosas de sua terra natal haviam se unido e poucas famílias dividiam o domínio. Um dia, as forças mais poderosas passaram a obter controle total, e os problemas dos chefes desapareceram.
Rey, da família Crimson River, administrava um dos mais poderosos clãs. A garota foi chamada de volta ao Submundo para evitar que o sanguinário Peter Burning Canyon tomasse o lugar de seu pai. Uma aliança duradoura existia entre as famílias Crimson River e Burning Canyon, formada para evitar problemas, mas o chefe da família Canyon queria todo o poder para si.

Lupus – O solitário guerreiro de Hade
s


Idade: desconhecida, mas aparenta ter cerca de 20 anos
Origem: Hades
Classes: Caçador de Recompensas, Rastreador, Justiceiro, Especialista

Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.
Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.
Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.

Lin - A reencarnação da deusa Agnecia

Idade: 15 anos
Origem: Vila de Gaon
Classes: Sacerdotisa.
Armas: Leque
Skill Tree: Não possui

Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.
Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.
Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!
Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!


Créditos

GCTales
Leão'
Level Up Games!
*Wrritery~~ (Tutor Rey do forum da LUG)

Leão'
Membro
Membro

Mensagens : 5
Agradecido : 2
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 20
Localização : Clow Book

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tema Re: [TUTO] Completo Grand Chase ! [ 2 ° Part ]

Mensagem por Killua em Sab Jul 14, 2012 12:06 pm

muito bom vcai ajudar ate os mais experientes



Killua
Moderador
Moderador

Mensagens : 46
Agradecido : 5
Data de inscrição : 13/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum