Oque é K.D? Como melhorar Meu K.D ? Armas Boas, Upando Rapido.
Página 1 de 1
Oque é K.D? Como melhorar Meu K.D ? Armas Boas, Upando Rapido.
Eae Pessoal Beleza ??
Vim Fazer esse Tutorial Aqui Porque Tenho muitas Manhas No WT Nem Sei por Onde Começo !
Vou Começar Falando Das Armas,
Como Saber se é Boa ? Se Vai Compensar?
~ Agradecimentos: Matheus9669 Pelo Tutorial, Troia Cheats Por Ajudar a Compartilhar e Expandir o Nosso Mundo !!
Vim Fazer esse Tutorial Aqui Porque Tenho muitas Manhas No WT Nem Sei por Onde Começo !
Vou Começar Falando Das Armas,
Como Saber se é Boa ? Se Vai Compensar?
- Spoiler:
- Para Começar, Sempre Antes De Comprar Armas, Tanto Com Gold Tanto com Wolf Coins, é Ver As Caracteristicas das armas, Se ela Tem Um Power Bom, Se Ela Não é muito Pesada e Tem Muita muniçao,
Eu Vi Muuitos Noobs Comprando Aquela M-32 [ Um Lança Granadas Horrivel ] Ela Tem um Dano Muito Ruim Para Uma Launcher, E Você vai ter Que Ser Muito bom De Mira Pra Acertar, O Projetil parece uma Bola de Papel, Quase não Sai do chão, Já a M-32 Que se Compra Com Dinheiro de Verdade, As Coisas mudam, Vai até 150 Passos, Por isso os Noobs Compram a M32 NB [ NOOB ] Acham que Vão Varar Igual a M32 Paga HeHe !
Lança Misseis só São Uteis Em Grupo no modo caça lobos, Ou Seja 2 Humanos com Armas Pesadas e 2 Com o Lança Misseis,
Machineguns, Machineguns sao úteis, Mas Apenas Nos Modos de Caça a Lobos ( Wolf Hunt ).
- Spoiler:
- Bem, K.D é a Abreviação De Kill e Death, Kill Significa Quantos Você Matou, Na Maioria das Veses é Também o Numero de Pontos Que te Da a Taxa de EXP e GOLD, Death Significa Mortes ou Seja Quantas Veses Morreu, Se Você tiver uma Boa Taxa De EXP e GOLD Poderá Upar Muito Rapido, Mas Tente Sempre modos mais divertidos, mapas diferentes, assim alem de você se divertir, voce nao vai se cansar de jogar !
- Spoiler:
- Falar Sobre Isso é um Pouco Mais Complicado, Mas Tentarei Explicar Para quem Ainda Não Intende
Muito Sobre Campers, Lugares estrategicos, Pontos inivisiveis, Vamos la:
Jogando de Sniper:
Para Quem Joga Com Snipers Tem Que Ficar o Mais Longe Possivel de Sua Base e Da Base Inimiga, Ou Seja Ficar No meio do Mapa é uma otima ideia, mas Claro Bem escondido, ja que se atacarem sua base você não vai estar lá e quando fizerem isso a maioria vao morrer, ja que estao no ponto de respawn do inimigo, fazendo assim um tipo de suicidio , quando morrerem vao provalvemente voltar para base atacar novamente, e quando fizerem isso, esteja no meio do mapa para dar ajuda !
Em modos como Wolf Hunt (Caça Lobos ) é Quase Impossivel Sobreviver de Sniper, ja que os lobos vao estar em vantagem de HP, Velocidade, Voce vai ser Um Alvo Facil.
Jogando de Rifle, Sub:
Jogar de Rifle Ou Sub [ Metralhadora ] é Bem Facil, Você vai Fazer o Contrario do que eu disse sobre os sniper, Em Vez De Ficar Esperando o jogador passar ali, você vai o atrair para um lugar onde ele estará vulneravel e sem ajuda dos seus amigos, Tente sempre ficar o mais longe da base do inimigo, Fique Sempre tentando se esconder em lugares onde ele nao vai pensar em atirar ou mirar ali, assim que ele der as costas você o Fuzila, isso vale tambem para o Wolf Hunt ( Caça Lobos ), mas apenas se você tiver uma arma com muito power !
~ Agradecimentos: Matheus9669 Pelo Tutorial, Troia Cheats Por Ajudar a Compartilhar e Expandir o Nosso Mundo !!