Como melhorar o desempenho do seu jogo
Página 1 de 1
Como melhorar o desempenho do seu jogo
Existe várias maneiras de melhorar o desempenho do seu computador para que melhore o desempenho do seu jogo , siga o tutorial abaixo :
Vamos começar diminuindo as Configurações Gráficas do seu jogo
- Vá até a pasta de instalação do Point blank
Clique em PBConfig
Modifique 32 Bits para 16 bits
Texture : Low Shadow : None
Deixe todas as opções mínimas .
Agora vamos fazer uma limpeza no seu computador para Otimizar seu Windows :
- Faça o download do Advanced System Care
Esse programa vai fazer uma limpeza no seu computador deixando ele mais leve , além de ser bem fácil de utilizar .
Instale o programa normalmente.
Execute como Administrador .
Selecione Reparação profunda , aguarde e depois clique em reparar .
Após isso volte e Ligue o Turbo Boost .
Existe várias outras ferramentas no Advanced simples e úteis que ajudam a melhorar o desempenho , citei somente a que vamos usar neste tutorial .
Após a limpeza com o Advanced system care vamos fazer uma Limpeza no disco de arquivos desnecessários :
- Vá em : Computador
Selecione um Disco (Algumas pessoas possuem Disco D e Disco E ) com o lado direito do mouse , clique em propriedades e depois Limpeza de disco .
- Atualize sempre seu anti vírus e firewall e seus drivers , pois eles também influenciam no funcionamento do seu jogo .
Não se esqueçam de verificar se o DirectX está instalado corretamente e se a versão é compatível com seu computador pois ele ajuda bastante também no desempenho do seu jogo .
Créditos: ~Fooox' (Eu)
Fonte: ~Fooox' (Eu)
Vamos começar diminuindo as Configurações Gráficas do seu jogo
- Vá até a pasta de instalação do Point blank
Clique em PBConfig
Modifique 32 Bits para 16 bits
Texture : Low Shadow : None
Deixe todas as opções mínimas .
Agora vamos fazer uma limpeza no seu computador para Otimizar seu Windows :
- Faça o download do Advanced System Care
Esse programa vai fazer uma limpeza no seu computador deixando ele mais leve , além de ser bem fácil de utilizar .
Instale o programa normalmente.
Execute como Administrador .
Selecione Reparação profunda , aguarde e depois clique em reparar .
Após isso volte e Ligue o Turbo Boost .
Existe várias outras ferramentas no Advanced simples e úteis que ajudam a melhorar o desempenho , citei somente a que vamos usar neste tutorial .
Após a limpeza com o Advanced system care vamos fazer uma Limpeza no disco de arquivos desnecessários :
- Vá em : Computador
Selecione um Disco (Algumas pessoas possuem Disco D e Disco E ) com o lado direito do mouse , clique em propriedades e depois Limpeza de disco .
- Atualize sempre seu anti vírus e firewall e seus drivers , pois eles também influenciam no funcionamento do seu jogo .
Não se esqueçam de verificar se o DirectX está instalado corretamente e se a versão é compatível com seu computador pois ele ajuda bastante também no desempenho do seu jogo .
Créditos: ~Fooox' (Eu)
Fonte: ~Fooox' (Eu)
~Fooox'- Membro