Troia Cheats For Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Compilando uma DLL-WALLHACKER- em C++

2 participantes

Ir para baixo

 [Tutorial] Compilando uma DLL-WALLHACKER- em C++ Empty [Tutorial] Compilando uma DLL-WALLHACKER- em C++

Mensagem por I[F]oorCe Sex Jun 22, 2012 8:16 am

Visto que estou recebendo a cada semana um número grande de pessoas com problemas em compilar uma dll pelo c++,faço esse tutorial no intúito de ensinar-lhes como se faz ja que não cheguei a ver nenhum tutorial parecido em outro fórum ou na própria Troia Cheats
Espero que com isso,finalize todas as dúvidas.

Será necessário os seguintes programas:

-Microsoft Visual Studio 2010 Professional(preferencial na hora da instalação deixar em modo full,com isso irá att todo o seu sistema com possíveis faltas de arquivos)
-SDK Microsoft Visual Studio 2010 Professional
-Microsoft .NET Framework 4
-sistema atualizado.

Segue alguns comandos:

{
MessageBoxA(0,"mensagem","mensagem",0);
cHelpers->EraseHeaders(hDll);
cHelpers->HideDLL(hDll);
CreateThread(NULL,NULL,(LPTHREAD_START_ROUTINE)Sta rt_hooked,NULL,NULL,NULL);
return TRUE;
}
}

return FALSE;
}



(nome do menu)->AddItem("No-Fog" , Moptonoff , &cItem.fog , 2);
(nome do menu)->AddItem("asus" , Moptonoff , &cItem.asus , 2);
(nome do menu)->AddItem("[F]blood bullets smoke", Moptonoff , &cItem.bloodbulletssmoke , 2);
(nome do menu)->AddItem("[F]smoke" , Moptonoff , &cItem.smoke , 2);
(nome do menu)->AddItem("[F]glow" , Moptonoff , &cItem.glow , 2);




//ñîçäà¸ì ëèíèè:
CrosshairX[0].x = ScreenCenterX-1-7;
CrosshairX[0].y = ScreenCenterY;
CrosshairX[1].x = ScreenCenterX-1+8;
CrosshairX[1].y = ScreenCenterY;
CrosshairY[0].x = ScreenCenterX-1;
CrosshairY[0].y = ScreenCenterY-7;
CrosshairY[1].x = ScreenCenterX-1;
CrosshairY[1].y = ScreenCenterY+8;




if(Color)
{
GenerateTexture(pDevice, &White, WHITE2);
GenerateTexture(pDevice, &Red, RED2);
GenerateTexture(pDevice, &Green, GREEN2);
GenerateTexture(pDevice, &Blue, BLUE2);
GenerateTexture(pDevice, &Black, BLACK2);
GenerateTexture(pDevice, &Purple, PURPLE2);
GenerateTexture(pDevice, &Grey, GREY2);
GenerateTexture(pDevice, &Yellow, YELLOW2);
GenerateTexture(pDevice, &Orange, ORANGE2);
Color = false;
}

Caso voce não saiba mexer em c++,de uma olhada na net a respeito do assunto.Nao prescisa virar um expert mas tente aprender o básico,o fundamental.Mesmo que voce fique preso a à IDE,caso nao queria add o comando faça seu próprio makefile e compilar usando o mingw.

Segue o vídeo tutorial:

Primeira parte,'' Compilar DLL escrita em C++''


Segunda parte,''Testando a dll compilada''


Créditos: Mallesco
I[F]oorCe
I[F]oorCe
Membro
Membro

Mensagens : 35
Agradecido : 15
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 [Tutorial] Compilando uma DLL-WALLHACKER- em C++ Empty Re: [Tutorial] Compilando uma DLL-WALLHACKER- em C++

Mensagem por TiRiRiCaDa Ter Ago 07, 2012 2:29 pm

Vlw Pela Soucer,Mais Tipo a soucer Funfa e é wall? Ou é só uma demonstração. Pq Tipo acho que se eu pegar uma Dll wall cualquer ñ vou conseguir Conpilar Deste geito ai. Então se a Dll da soucer Tive ja prontinha Só cria Dll avisa que eu ja posto Aqui Vlw!

TiRiRiCaDa
Membro
Membro

Mensagens : 1
Agradecido : 0
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos