Compilando uma DLL-WALLHACKER- em C++
4 participantes
Página 1 de 1
Compilando uma DLL-WALLHACKER- em C++
Será necessário os seguintes programas...
*Microsoft Visual Studio 2010 Professional(preferencial na hora da instalação deixar em modo full,com isso irá att todo o seu sistema com possíveis faltas de arquivos)
*SDK Microsoft Visual Studio 2010 Professional
*Microsoft .NET Framework 4
*Sistema atualizado.
Segue alguns comandos...
{
MessageBoxA(0,"mensagem","mensagem",0);
cHelpers->EraseHeaders(hDll);
cHelpers->HideDLL(hDll);
CreateThread(NULL,NULL,(LPTHREAD_START_ROUTINE)Sta rt_hooked,NULL,NULL,NULL);
return TRUE;
}
}
return FALSE;
}
(nome do menu)->AddItem("No-Fog" , Moptonoff , &cItem.fog , 2);
(nome do menu)->AddItem("asus" , Moptonoff , &cItem.asus , 2);
(nome do menu)->AddItem("[F]blood bullets smoke", Moptonoff , &cItem.bloodbulletssmoke , 2);
(nome do menu)->AddItem("[F]smoke" , Moptonoff , &cItem.smoke , 2);
(nome do menu)->AddItem("[F]glow" , Moptonoff , &cItem.glow , 2);
//ñîçäà¸ì ëèíèè:
CrosshairX[0].x = ScreenCenterX-1-7;
CrosshairX[0].y = ScreenCenterY;
CrosshairX[1].x = ScreenCenterX-1+8;
CrosshairX[1].y = ScreenCenterY;
CrosshairY[0].x = ScreenCenterX-1;
CrosshairY[0].y = ScreenCenterY-7;
CrosshairY[1].x = ScreenCenterX-1;
CrosshairY[1].y = ScreenCenterY+8;
if(Color)
{
GenerateTexture(pDevice, &White, WHITE2);
GenerateTexture(pDevice, &Red, RED2);
GenerateTexture(pDevice, &Green, GREEN2);
GenerateTexture(pDevice, &Blue, BLUE2);
GenerateTexture(pDevice, &Black, BLACK2);
GenerateTexture(pDevice, &Purple, PURPLE2);
GenerateTexture(pDevice, &Grey, GREY2);
GenerateTexture(pDevice, &Yellow, YELLOW2);
GenerateTexture(pDevice, &Orange, ORANGE2);
Color = false;
}
Caso voce não saiba mexer em c++,de uma olhada na net a respeito do assunto.Nao prescisa virar um expert mas tente aprender o básico,o fundamental.Mesmo que voce fique preso a à IDE,caso nao queria add o comando faça seu próprio makefile e compilar usando o mingw.
Vídeo-Tutorial...
Primeira parte,'' Compilar DLL escrita em C++''
Segunda parte,''Testando a dll compilada''
Créditos...
Mallesco
*Microsoft Visual Studio 2010 Professional(preferencial na hora da instalação deixar em modo full,com isso irá att todo o seu sistema com possíveis faltas de arquivos)
*SDK Microsoft Visual Studio 2010 Professional
*Microsoft .NET Framework 4
*Sistema atualizado.
Segue alguns comandos...
{
MessageBoxA(0,"mensagem","mensagem",0);
cHelpers->EraseHeaders(hDll);
cHelpers->HideDLL(hDll);
CreateThread(NULL,NULL,(LPTHREAD_START_ROUTINE)Sta rt_hooked,NULL,NULL,NULL);
return TRUE;
}
}
return FALSE;
}
(nome do menu)->AddItem("No-Fog" , Moptonoff , &cItem.fog , 2);
(nome do menu)->AddItem("asus" , Moptonoff , &cItem.asus , 2);
(nome do menu)->AddItem("[F]blood bullets smoke", Moptonoff , &cItem.bloodbulletssmoke , 2);
(nome do menu)->AddItem("[F]smoke" , Moptonoff , &cItem.smoke , 2);
(nome do menu)->AddItem("[F]glow" , Moptonoff , &cItem.glow , 2);
//ñîçäà¸ì ëèíèè:
CrosshairX[0].x = ScreenCenterX-1-7;
CrosshairX[0].y = ScreenCenterY;
CrosshairX[1].x = ScreenCenterX-1+8;
CrosshairX[1].y = ScreenCenterY;
CrosshairY[0].x = ScreenCenterX-1;
CrosshairY[0].y = ScreenCenterY-7;
CrosshairY[1].x = ScreenCenterX-1;
CrosshairY[1].y = ScreenCenterY+8;
if(Color)
{
GenerateTexture(pDevice, &White, WHITE2);
GenerateTexture(pDevice, &Red, RED2);
GenerateTexture(pDevice, &Green, GREEN2);
GenerateTexture(pDevice, &Blue, BLUE2);
GenerateTexture(pDevice, &Black, BLACK2);
GenerateTexture(pDevice, &Purple, PURPLE2);
GenerateTexture(pDevice, &Grey, GREY2);
GenerateTexture(pDevice, &Yellow, YELLOW2);
GenerateTexture(pDevice, &Orange, ORANGE2);
Color = false;
}
Caso voce não saiba mexer em c++,de uma olhada na net a respeito do assunto.Nao prescisa virar um expert mas tente aprender o básico,o fundamental.Mesmo que voce fique preso a à IDE,caso nao queria add o comando faça seu próprio makefile e compilar usando o mingw.
Vídeo-Tutorial...
Primeira parte,'' Compilar DLL escrita em C++''
Segunda parte,''Testando a dll compilada''
Créditos...
Mallesco
~SpK-Kooringa- Membro
- Mensagens : 21
Agradecido : 8
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 27
Re: Compilando uma DLL-WALLHACKER- em C++
Eu tenho uma Source aqui eu acho, vou procurar e mandar pra você, um gringo me passou a dll e a source ela é ótima, pois, mostra o Life da Pessoa e uma cor Azul nos Nicks Adversário e quando mira fica vermelho, assim facilita.
Re: Compilando uma DLL-WALLHACKER- em C++
Belo tópico, você está indo bem .
ViniciusCFAL- Banido
- Mensagens : 186
Agradecido : 13
Data de inscrição : 01/06/2012
Localização : No PC ! Jogando Cross Fire !
Humor : Matando Tudo !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos